quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Resultado Sorteio de Natal!



Olá, minhas flores!!

Venho trazer o resultado do sorteio, mas com uma surpresa! Minha intenção era sortear 3 itens, mas como apenas 4 pessoas participaram (e acho eu que não seria justo para a quarta pessoa ficar de fora), decidi presentear as 4 dollies! Isso mesmo, vou acrescentar mais um item para aquele que não for sorteado!

Deixa de conversa e vamos lá!
E os vencedores são:

1º Lugar

2º Lugar
3º Lugar


E excepcionalmente para o 4º lugar, o número que não foi sorteado:
Ganha esta linda bolsa da loja Windons On The World.

Os itens ficarão reservados no meu bazar por 4 dias, por isso atenção! Caso não sejam retirados, irei sorteá-los novamente. 

Parabéns e obrigada por participarem, meninas!! XD 
Até o próximo sorteio e FELIZ NATAL!!!


Beijos!

XDenny


2 comentários:

Hey,que bom que vai comentar!
Comentários incentivam as postadoras a melhorar e postar cada dia mais
Deixe sua opinião,dicas e sugestões
Por favor,não xinguem e não provoquem confusões.

EQUIPE STARDOLL FASHION MAKE